Curtição em São Paulo por Sabrina Senna

A vida noturna em São Paulo é uma das mais agitadas do país, sendo assim a paulista Sabrina Senna separou algumas dicas de como aproveitar melhor a noitada na cidade mais movimentada do Brasil. Como muitos sabem, a cidade não para, por isso que mesmo a noite é possível notar diferentes opções para curtir.

Quem deseja curtir baladas e a vida noturna a principal dica é o centro da cidade e a região da Avenida Paulista. A rua Augusta é conhecida por ter diferentes casas de show e baladas de todos os tipos, para agradar quem deseja curtir. Sendo assim, Sabrina Senna oferece essa e outras dicas para conseguir aproveitar com moderação.

São Paulo tem opções para agradar a todos os gostos e tipos, sendo assim, outro local para curtir com barzinhos mais tranquilos é a Vila Madalena. Além de toda sofisticação, o charme da Vila Madalena é irresistível e atraente para todos os gostos, com público mais descontraído o bairro é de total animação, afirma Sabrina Senna.

Outro bairro repleto de bares mais tranquilos, mas que também possui baladas é o Tatuapé. Região tradicional da zona leste de São Paulo, o Tatuapé possui bares, baladas e até mesmo botecos. O que não falta é opção para aproveitar e curtir a noite no lugar mais agitado do país, finaliza Sabrina Senna.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui