Homem ataca policiais no centro de Paris, 5 mortos confirmados

0
12

Mídia local diz que homem matou 4 pessoas antes de ser abatido.

No inicio da tarde desta quinta-feira (03), um homem atacou a sede de policiais com uma faca, em Paris, França. De acordo com Anne Hidalgo, prefeita, policiais foram mortos.

Os nomes e números das vitimas ainda não foram divulgados oficialmente. As informações surgiram do jornal “Le Parisien” e TV BMF.

De acordo com a informação da France Info, o agressor parecia trabalhar no local. Sua identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades.

O secretário do sindicato Alliance Police, Loïc Travers, também relatou que o funcionário trabalhava no local há mais de 20 anos. “Era um funcionário, a priori modelo, que não dava problemas”, disse.

Christophe Crépin, que é porta-voz do coletivo France Police- Policiers en Colère, também divulgou que o agressor não se dava bem com a chefe.

Île de la Cité é onde fica a sede de policia, que foi fechada, assim como a  estação de metrô Cité, na linha 4.

De acordo com informação divulgada do palácio do Eliseu, o presidente Emmanuel Macron esteve no local da tragédia, assim como o ministro do Interior Christophe Castaner, o primeiro-ministro Edouard Philippe e o procurador da república.

No Twitter, a prefeita de Paris se pronunciou “O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vãos paras famílias das vítimas e seus entes queridos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui