Professora de 42 anos morre após ser atacada dentro de casa, em São Gonçalo

0
23

Policiais foram chamados para invasão a uma casa no bairro Rio do Ouro e encontraram sangue e uma tesoura. Angelica Lima, de 42 anos, foi socorrida pela irmã, mas não resistiu.

A professora Angelica Lima tinha 42 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais
A professora Angelica Lima tinha 42 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investigam a morte de uma professora em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, agentes foram acionados para um caso de invasão a domicílio em uma casa na Rua Manoel Gonçalves Montes, no bairro Rio do Ouro, por volta das 21h.

No local, os policiais encontraram a casa da vítima – identificada como Angelica Lima, de 42 anos – aberta e foram informados de que ela foi socorrida no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, pela irmã. Segundo a unidade, a professora não resistiu.

Ainda de acordo com a corporação, havia muito sangue na casa e uma tesoura na pia do banheiro. As primeiras informações dão conta de que a vítima foi torturada dentro de casa.

Segundo a Polícia Civil, agentes da especializada instauraram um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Angelica Lima. Segundo a corporação, “equipes da delegacia realizam diligências para esclarecer o caso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui