PF e Polícia Civil prendem chefe do tráfico responsável por roubos de carga em São Gonçalo, no RJ

0
536

Wanderson Pinheiro de Castilho, conhecido como Coroa ou Branco, atuava nos bairros Boavista e Boaçu. Operação Niterói também prendeu outro suspeito com envolvimento no ttrafico de drogas da região.

Wanderson Pinheiro de Castilho, conhecido como Coroa ou Branco, é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas dos bairros Boavista e Boaçu, em São Gonçalo — Foto: Divulgação / Polícia Civil
Wanderson Pinheiro de Castilho, conhecido como Coroa ou Branco, é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas dos bairros Boavista e Boaçu, em São Gonçalo — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Agentes das polícias Federal e Civil prenderam, nesta quinta-feira (29), dois traficantes que atuavam na região de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Entre eles, está o homem apontado como chefe do tráfico de drogas dos bairros Boavista e Boaçu. O traficante, identificado como Wanderson Pinheiro de Castilho, conhecido como Coroa ou Branco, era responsável por roubos de cargas na região, segundo a Polícia.

Durante a ação, batizada de “Niterói” as equipes foram até o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, para a verificação das informações de inteligência acerca dos possíveis esconderijos do criminoso.

“Coroa”, que é integrante da mesma facção criminosa que controla todo o Complexo de Favelas do Salgueiro, estava escondido em um imóvel na Rua Tenente Nilton Teixeira.

Com o traficante a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm de fabricação Turca, além de cocaína, maconha, material de indolação e refino de drogas. Na casa também foi encontrada uma caminhonete roubada, que era usada pelo traficante para transitar entre as comunidades da região.

O outro suspeito, identificado como Luiz Alberto Serafim de Oliveira e conhecido como “Budigo”, tinha dois mandados de prisão de condenações pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui