Plataforma digital Decoradornet é tendência no mundo da decoração

0
18

Em tempos de redes sociais, aplicativos, internet e conexão digital, diversos campos de trabalho tem alterado seu funcionamento, partindo de um modelo clássico para um modelo de trabalho mais moderno e condizente com a nova realidade digital.

De aplicativos de relacionamento e escritórios virtuais de advocacia, o mundo do design de interiores também se encontra presente neste quadro de transformações, tendo como exemplo pioneiro a plataforma digital Decoradornet desenvolvida pelo CEO da Marabraz Abdul Hadi Fares.

De forma a inserir o universo de decoração em ambiente virtual, o empresário lançou ao ar em 2010 a plataforma em suma inovadora e diferenciada de tudo que até então era oferecido no mercado.

Desenvolvida em primeiro momento com o objetivo de proporcionar a clientes e profissionais a chance de trabalhar sem a necessidade de locomoção até escritórios, com o tempo a plataforma Decoradornet foi tomando maiores proporções desenvolvendo um sistema inteligente de matching que propõe juntar ambas as partes (decoradores e clientes) em uma única plataforma.

Sucesso desde seu lançamento pelas mãos habilidosas do empresário Abdul Fares, a Decoradornet utiliza um sistema muito similar ao app de relacionamentos Tinder, onde os profissionais criam um perfil detalhado de suas experiências, podendo montar um portfólio com os trabalhos já desenvolvidos.

Do outro lado, consumidores descrevem o projeto de decoração sonhado por eles e, por meio do teste e da escolha de fotos, escolhem qual o estilo que mais gostam, podendo também indicar seu limite máximo de gastos. Em demasiado vantajoso se levarmos em conta somente a comodidade, a plataforma de Abdul Hadi Fares ainda apresenta um custo de desenvolvimento do projeto reduzido e um orçamento personalizado para cada cliente em especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui