Batalhões especiais da polícia realizam operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio

0
56

Desde as primeiras horas da manhã, moradores relatam intenso tiroteio nas comunidades da região.

Policiais dos batalhões especiais atuam no Complexo da Maré desde as primeiras horas da manhã — Foto: Reprodução/TV Globo
Policiais dos batalhões especiais atuam no Complexo da Maré desde as primeiras horas da manhã — Foto: Reprodução/TV Globo

Policiais militares do Comando de Operações Especiais realizam uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (6).

Na Vila dos Pinheiros, equipes dos batalhões de Operações Especiais (Bope), de Choque e de Ações com Cães (BAC) percorrem ruas da comunidade e recebem apoio de um helicóptero da corporação.

De acordo com as primeiras informações, a ação tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas local. A operação acontece desde as primeiras horas da manhã.

Pelas redes sociais, moradores e páginas locais informaram sobre tiroteio em diferentes comunidades do complexo.

Os aplicativos Onde Tem Tiroteio e Fogo Cruzado registraram disparos na Nova Holanda, Baixo Sapateiro, Vila dos Pinheiros e Salsa e Merengue desde as 5h30.

Pelas redes sociais, a PM informou que um suspeito foi morto durante confronto com agentes do Batalhão de Operações Especiais na Vila dos Pinheiros. Com ele, os policiais relataram que apreenderam um fuzil e drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui