Grupo de corrida é assaltado em trilha na Floresta da Tijuca; uma das vítimas é agredida ao tentar fugir

0
21

Criminosos levaram dinheiro, tênis e outros equipamentos. Ao tentar fugir, uma das vítimas foi agredida e precisou levar seis pontos na cabeça.

Um grupo de corredores foi assaltado na manhã de domingo (14) em uma trilha na Floresta da Tijuca, na Zona Norte do Rio. Cerca de 10 criminosos armados, um deles com uma metralhadora, assaltaram os corredores e agrediram uma das vítimas.

Quando os ladrões abordaram o grupo, o corredor Bruno Cantarino tentou fugir, mas acabou sendo agredido e levou seis pontos na cabeça.

“Eu e mais 3 amigas chegamos primeiro lá, ele já estavam no mirante e ao tentar fugir, nos agarraram e tiraram tudo da gente. Eu tentei ainda me livrar deles e fui agredido na cabeça. Logo depois fui jogado no chão, ralando os joelhos”, explicou o corredor em um relato publicado em uma rede social.

Bruno foi agredido por criminosos durante assalto em trilha na Floresta da Tijuca — Foto: Reprodução/ Facebook
Bruno foi agredido por criminosos durante assalto em trilha na Floresta da Tijuca — Foto: Reprodução/ Facebook

Os criminosos levaram dinheiro, tênis e outros equipamentos do grupo. De acordo com o relato de uma das vítimas, o crime aconteceu por volta das 10h, na estrada que leva para o Mirante Excelsior. O caso foi registrado na 19ªDP (Tijuca).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui